Vocês acham que a vida tem um sentido?Se sim, qual?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Tem muitos, você escolhe um e vai por ele até desistir e procurar outro, no fim a vida é um grande labirinto que alguns insistem e encontram a saída e outros desistem. Qualquer coisa se quiser discutir sobre o assunto só comentar minha resposta.

  • Há 5 meses

    A vida não tem sentido, pra quê teria? Pra nos dar uma resposta? O universo não está nem aí para isso.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tem sim

    Mas ele não é universal.

    Nós temos que procurar ele..

    Boa noite!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.