Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

[+18] Vocês acham pequeno?

aqui

https://filebin.net/kv057qrfu9de8c5h/WIN20190302_2...

e aqui

https://filebin.net/kv057qrfu9de8c5h/WIN20190302.m...

Uma amiga quer muito saber o que acham.

Tenho mais de 20 anos

(respostas honestas)

Atualizada:

"Download" exibe no proprio navegador

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Mano seu é pequeno ,vc quer que eu lhe venda um curso ensinando aumentar

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ghjiihdfrtghhhy

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tamanho perfeito nem muito grande nem muito pequeno, e ele tem uma cor muito bonita

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.