Desde quando eu tinha 9 anos e fiz uma cirugia que quase morri por complicações que sinto uma imensa admiração pela medicina, porém eu?

Sempre quis ser cantora, desde meus 4,5 anos eu via desenhos animados com músicas, ouvia bastante música e sempre tentava de alguma forma "imitar" o que eu via. Um dia a minha mãe me viu cantando pras minhas bonecas eu morri de vergonha minha vontade era de sumir kkk. Eu era muito tímida no entanto com o... mostrar mais Sempre quis ser cantora, desde meus 4,5 anos eu via desenhos animados com músicas, ouvia bastante música e sempre tentava de alguma forma "imitar" o que eu via. Um dia a minha mãe me viu cantando pras minhas bonecas eu morri de vergonha minha vontade era de sumir kkk. Eu era muito tímida no entanto com o tempo fui me soltando comecei a fazer aula de catecismo e parei quando me operei. Quando fiquei boa eu passei a admirar muito a medicina, cheguei até a falar pra minha mãe que eu tinha muitas dúvidas. Porém com o tempo fui vendo verdadeiramente o que eu amo. Em 2010 eu tinha largado cedo da escola e como tinha que ir pra casa a pé e estava sem guarda chuva resolvi ir pra área da minha escola esperar estiar chegando lá vi que o pessoal estava fazendo um teste com os alunos para ver quem poderia ou não ir para o coral da escola. Daí eu fui chamada, e mesmo morrendo de vergonha aceitei. No outro dia um professor veio e começou a fazer testes, a gente tinha que cantar "a" em vários tons, e no meio desse e de outros testes me saí super bem. E continuei indo e a cada dia me saindo melhor. Porém em 2012 eu precisei me mudar pra outra cidade e chegando aqui passei por muitas coisas ruins, fiquei depressiva sem rumo e somente esse ano me veio "uma vontade" de retornar. E decidi que é isso que quero pra minha vida. O único problema é que nesse país ninguém curte rock ou pop a vibe é outra. Sertanejo e funk é o que domina, e infelizmente só terei sucesso me adaptando a 1 desses gêneros.
0