Qual o seu top 5 de melhores jogos que já jogou?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Diablo III

    Skyrim

    Cs Go

    Battlefield 4

    Resident evil 7

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Clash Royale

    Brawl Stara

    Free fire

    GTA V

    Fort Nite

  • Há 4 meses

    GTA San Andreas

    Valiant Hearts (único jogo que eu chorei até hj)

    This War Of Mine

    Call Of Duty Black Ops 2

    Minecraft (coloquei esse jogo na lista pq ele fez parte da minha infância)

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Skyrm

    Far cry 3

    Resident evil 4 e o 5

    Forza horzaion todos

    Gta san adreas

    Shadow of the colosus

    Dark souls 2

    Gun-ps2

    Red dead redenption

    Red dead revolver-ps2

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Free fire

    CS

    Mortal Kombat

    Resident Evil

    GTA

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Detroit

    Skyrim

    GTA

    Ts4

    Forza Horizon

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.