Como contar a meus pais sobre meus amigos virtuais?

É o seguinte, tem um site de animes que para descontrair, criou um "joguinho". O "joguinho" é assim: todo dia tem um anime novo para achar, a "presa". O sistema dá dicas como "drama" "suspense" "2007" "14 anos" etc etc. Tem também um ranking... mostrar mais É o seguinte, tem um site de animes que para descontrair, criou um "joguinho".

O "joguinho" é assim: todo dia tem um anime novo para achar, a "presa". O sistema dá dicas como "drama" "suspense" "2007" "14 anos" etc etc. Tem também um ranking mostrando as 100 primeiras pessoas a achar. Visto isso, as pessoas decidiram criar um "grupo".

Nesse grupo, como todos procuram, é bem mais fácil de achar e compartilhamos com todos dentro do grupo, assim a maioria fica no ranking. Como o "dia" começa 00:00, nenhum horário melhor para uma nova presa.

Até aí ok. O grupo não é focado só no jogo, tem vários assuntos e muitas pessoas gente boa. Esse clã é no discord. Mas como o jogo é 0h, as pessoas costumam ficar online perto desse horário e sair lá pras 2h (antes ou depois, depende do movimento)

Eu to nesse grupo há uns 8 meses, são gebte finíssima, super camaradas, a maioria eu só conheço por voz (tem uns que nem isso), um ou outro eu vi por foto. Alguns já se encontraram pessoalmente etc. Adoro essa amizade.

Mas meus pais não querem que eu durma tarde. E como deu pra perceber, o "pico" é 0h. Eu queria muito poder ficar, conversar e jogar com eles. Mas eu não sei como explicar pros meus pais que eles não sei como explicar pra eles que não são estupradores pedófilos (mesmo variando entre 11 e 26 anos) e como eles vão reagir sobre isso.

Tenho medo que surtem e me obriguem a sair do grupo, ou peguem meu celular, ou peguem ideia errada sobre esse grupo, enfim, coisa de pais.
4 respostas 4