Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

Se eu matar ou deixar deficiente o homem que me estupro e me deixou machucada eu vou pro inferno ?

E tendo ódio de pênis me relacionar com outras mulheres devo ir pro inferno mesmo assim ?

Mesmo sofrendo nas mãos de um demônio desses

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Aleija-lo é a melhor opção visto que ele vai ter que conviver com essa consequência pro resto da vidinha miserável dele.

Agora se morrer.. não será uma consequência, ele só deixará de existir e não sentirá a consequência de seus atos.

Quer uma opção melhor castre-o

• Há 5 meses

claro q nao legitima defesa n é pecado.e o davi, matou golias ele vai pro inferno?

(levíticos 18, lgbt é o krl)

• Há 5 meses

Não tenha ódio de homem em geral, nem todos são assim, seja celibataria, homossexualismo é pecado.

• Acho melhor vc denunciar esse cara, não tenha medo, nada de ruim irá acontecer pra ti, no máximo julgamentos.

• Há 5 meses

absolutamente nada há que justifique pecar, senão o arrependimento e o perdão.

leia o evangelho.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

A palavra inferno foi um equivoco de tradutores da bíblia. Certifique conferindo como traduziram: Palavra usada na versão Almeida (bem como na versão católica Matos Soares e na maioria das traduções antigas), para traduzir o termo hebraico she’óhl e o grego haí•des. Na versão Almeida (revista e corrigida), a palavra “inferno(s)” é traduzida 28 vezes de she’óhl e 7 vezes de haí•des. Esta versão não é coerente, contudo, uma vez que she’óhl também é traduzido 27 vezes por “sepultura”, 5 vezes “sepulcro”, 1 vez “terra”, 1 vez “enterrados”, 1 vez “mundo invisível”, e 2 vezes é transliterado “Seol”. Na versão Matos Soares, o termo she’óhl é traduzido por “inferno(s)” 34 vezes, “habitação dos mortos” 11 vezes, “sepulcro” 11 vezes, “sepultura” 4 vezes, “abismo” 1 vez, “terra” 1 vez, “[perigos] exiciais” 1 vez, “morte” 1 vez, e é transliterado “cheol” 2 vezes. Isso prova que os tradutores não estão em harmonia!. http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

• Taylor
    Lv 7
    Há 5 meses

Primeiro que é mais provável que o inferno não exista, segundo que é legítima defesa, mata essa po'rra logo, nenhuma pessoa em sã consciência te puniria por ferir quem te estuprou.

Agora se você realmente acredita em inferno e essas coisas, aleijar o cara deve ser suficiente, matá-lo pode ser um exagero... Mas por via das dúvidas, é melhor matar, não tem como garantir que ele será punido pós-morte.

• Anônimo
    Há 5 meses

DEIXE O DESGRAÇADO DEFICIENTE PARA ELE SOFRER BASTANTE, MATAR É UM PRÊMIO PARA ESSES LIXOS

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.