Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 6 meses

É impressão minha ou as pessoas e as amizades tão ficando cada vez mais frias?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Estão, sempre que vejo meus amigos conversamos apenas sobre futilidades e nunca algo profundo.

    É muito mais fácil falar sobre futebol, sexo, política e outras fofocas ao invés de criar uma conexão verdadeira.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sempre foi assim, talvez vc esteja amadurecendo e percebendo só agora. Quando somos mais novos temos a impressao de que amizades sao muito duradouras e eternas, depois com o tempo vemos que é tudo ilusao. Nao se aborreca com isso, apenas viva.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não sei,não tenho amigos .Eu mesma sou minha melhor amiga .Na vdd a poha de amigos só prestam na hora de curtir mesmo ,e pra vc só ganhar os seus objetivos com eles só isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Rapaz,acho difícil ter realmente uma amizade verdadeira hoje em dia.

    Eu gostaria de ter uma amizade verdadeira,como se vê em filmes,animes,etc.

    • EmillyHá 6 mesesDenunciar

      Também visse

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não sei, nunca tive amigos e eu não tenho ideia de como os humanos socializam entre si, talvez seja como animais, mais não paro muito pra observar o acasalamento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Blaze
    Lv 6
    Há 6 meses

    Isso sempre ocorreu no mundo e é um reflexo das amizades superficiais e falsas,tão comuns no dia-a-dia. Se a amizade não tiver uma base sincera,ela esfriará,isso é inevitável. É por isso que quem não tem muitos amigos não deve se lastimar com isso,é melhor ficar sozinho do que ter milhares de amizades falsas.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.