Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 6 meses

É impressão minha ou as pessoas e as amizades tão ficando cada vez mais frias?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Estão, sempre que vejo meus amigos conversamos apenas sobre futilidades e nunca algo profundo.

É muito mais fácil falar sobre futebol, sexo, política e outras fofocas ao invés de criar uma conexão verdadeira.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Sempre foi assim, talvez vc esteja amadurecendo e percebendo só agora. Quando somos mais novos temos a impressao de que amizades sao muito duradouras e eternas, depois com o tempo vemos que é tudo ilusao. Nao se aborreca com isso, apenas viva.

• Há 6 meses

Não sei,não tenho amigos .Eu mesma sou minha melhor amiga .Na vdd a poha de amigos só prestam na hora de curtir mesmo ,e pra vc só ganhar os seus objetivos com eles só isso.

• Há 6 meses

Rapaz,acho difícil ter realmente uma amizade verdadeira hoje em dia.

Eu gostaria de ter uma amizade verdadeira,como se vê em filmes,animes,etc.

• EmillyHá 6 mesesDenunciar

Também visse

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Não sei, nunca tive amigos e eu não tenho ideia de como os humanos socializam entre si, talvez seja como animais, mais não paro muito pra observar o acasalamento.

• Blaze
    Lv 6
    Há 6 meses

Isso sempre ocorreu no mundo e é um reflexo das amizades superficiais e falsas,tão comuns no dia-a-dia. Se a amizade não tiver uma base sincera,ela esfriará,isso é inevitável. É por isso que quem não tem muitos amigos não deve se lastimar com isso,é melhor ficar sozinho do que ter milhares de amizades falsas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.