por que evangélicos não podem ouvir músicas " mundanas), ex. Rock, sertanejo, etc?

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não podem ouvir Rock, Sertanejo...etc pq a religião enfiou na cabeça deles que para "servir a Deus" tem q se isolar do mundo. Então, tudo q tiver fora da igreja (igreja deles´é óbvio!) é mundano e pecaminoso. E p não ficarem isolados nesse mundinho pseudo religioso, neurotizante, angustiante, cheio de regras insipidas, culpa e medo, eles passam o tempo todo tentando converter os outros .

    E o mais ironico desse pessoal (salvando-se as exceções, é claro) é q se acham "profundos" conhecedores da Biblia. È o tipo da religião que ainda não compreendeu a essencia do sublime e luminoso Evangelho de Jesus. E ao invés de formar pessoas de bem, esta formando "Orgulhosos Doutores da Lei" tal como os fariseus hipocritas da época de Jesus.

  • Porque eles fecharam um pacto que só permite que eles ouçam músicas da igreja deles. Quem quebrar esse pacto estará condenado ao inferno, abraçadinho ao capiroto.

  • Há 5 meses

    Porque pra eles, músicas "mundanas" são do Satanás..

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Quem disse que não pode?

    Tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém.

    Podemos ouvir qualquer coisa, mas jamais seremos escravo de alguma.

    Você deve ser um dos servos do Pablo Vitar.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Evanjegues são os próprios usados por satanás.

  • Há 5 meses

    Porque tem uma cabeça bitolada na religião. A bíblia não proíbe vc escutar as musicas. Maior viagem isso aí

  • Jhonny
    Lv 4
    Há 5 meses

    Claro que podem, eles também tem orelhas e ouvidos.

  • Há 5 meses

    Podem sim. Não é proibido desde que saibamos escolher o que é agradável.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Porquê são todos alienados, só ouvem músicas crentes

  • Há 5 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q nada ver so qm ouve musica d corno q vai pro inferno esses lixos brasileiros

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.