Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 6 meses

Como faço para ser um bom amigo?

13 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Amigos são irmãos por escolha.

    então, deve imperar a camaradagem, a sinceridade, a estima, o respeito, a fidelidade(ou lealdade como queira), a troca, o dar e receber, a estima.

    Conversas particulares onde se contam segredos devem permanecer secretas até para a outra pessoa mais íntima.

    Amigos de verdade passam até anos sem se ver, mas a amizade, o amor fraterno continuam intactos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    1°: Não tirar vantagens do outro se ele é mais fraco nos estudos

    2° não envergonhar nas redes sociais

    3 ° não espalhar segredos dele

    4° lembrar do aniversário

    5° Ajudar quando ele precisar, seja ouvir etc

    7° fingir compreensiva depois ficar dando adjeyivo rudes por trás .

    Responder as mensagens e não importa quão idiotas forem.

    E por último, apenas seja para ele o amico que você gostaria de ter. E deixa ele respirar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Se quer ser um bom amigo isso já te faz um bom amigo mas enfim Seja gentil , aconselhe seu amigo, seja sincero mão fique só querendo agradar , esteja próximo tanto na alegria qnt na tristeza e ajude no que puder nas dificuldades do seu amigo. ..... ah e se ele algum dia precisar doe um rinskkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Seja companheiro, fiel, saiba guardar segredos e estar do lado da pessoa quando ela estiver bem e quando eu estiver mal....um bom amigo nunca abandona o outro nem na pior das situações.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Pergunta no posto Ipiranga

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sempre sempre natural e nunca artificial.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Seja você mesmo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Escutar fica sempre jundo a pesar de qualquer coisa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Seja vc msm...quem gostar de vc vai gostar do jeito q vc é

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Seja sincero, hojesto com ele.... não seja falso.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.