nn perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

Que tipo de app vocês gostariam que existisse?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Não sei se já existe mas seria bom um app pra pedir e oferece ajuda, por exemplo, procuro alguém agora para limpar meu quintal, aí vai aparecer o pedido marcado no mapa aí quem quiser pegar o serviço marca no app o interesse ou vai no local, seja pago ou gratuito, uma pessoa com depressão por exemplo marca lá, "preciso de ajuda, alguém pode conversar comigo?" Aí se alguém tiver interesse é só marcar no app e os dois se encontram pra conversar, com disponibilidade também de chamada de vídeo, chamada de voz e chat, cada ação vai sendo pontuado e isso vai subindo de nivel ou até ganhando "títulos", tipo o "anúncio" pode ser feito tipo padrão OLX, aí ao realizar por exemplo a tarefa de limpar a grama ele ganhe um título, "aprendiz de jardineiro", se ele realizar várias tarefas ele ganha um título melhor, voluntário, cuidador de crianças/idosos, faz tudo, psicólogo... Os títulos vão de acordo com as tarefas, sendo tando pra quem pede quanto pra quem realiza a tarefa.

• Ludo Final
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

Tem um site um pouquinho parecido com isso. Devem ter app. O nome é vinte pila, mas… tua ideia é muito melhor. O teu app é bem mais completo.

• Há 4 meses

um aplicativo de ajudar ONGS aonde grandes empresas entrariam com suas fortunas e fizesse algo grande para as pessoas que precisem.

eu ainda colocaria um anuncio no classificados.

Eu colocava no Olx e no Anunciarbr.com

• Há 5 meses

Seria interessante um App que decifrasse assinaturas, manuscritos... Seria bem útil pra entendermos, por exemplo, a prescrição de um médico.

• MigueI
    Lv 7
    Há 5 meses

Um app que depositasse R$ 50,00 na minha conta toda vez que eu me estressasse.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

App de fazer dinheiro!

• Há 5 meses

Um que organizasse os trabalhos acadêmicos nos padrões da ABNT ( letra , espaço entre linhas , entre margens, citação etc )

• Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

Tipo clicar e aparecer uma mulher ao vivo querendo sexo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.