Gente do céu..quem aí tbm não aguenta mais esses adolescentes perguntando sobre centímetros de pênis ou postando foto de pênis toda hora?

13 Respostas

Classificação
  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    São verdadeiros babacas.

  • Há 5 meses

    Tomo uns sustos quando entro nas páginas aqui e aparece fotos de pênis murcho de 5 cm.

  • Há 5 meses

    kkkkk,

    É pode ser. Tem hora que tem uns palhaços ai só de sacanagem, mas também tem uma garotada

    que é apenas duvida mesmo.

    Já fui criança ou adolescente e lembro que algumas coisas não tinha onde perguntar.

    A molecada aproveita a privacidade para fazer tal... preocupante é os tarados que aparecem puxando papo estranho com estes adolescentes.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não concordo, acho muito bom, ver fotos de pênis de rapazes, bem eretos!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Eu aff... já não gosto de homem nem de penis imagina ter que ficar lendo isso todo dia no yahoo, devia ter filtro

  • albim
    Lv 5
    Há 5 meses

    Mentes sujas, fazer o que?

  • Daniel
    Lv 7
    Há 5 meses

    Acontece que mostrar o pau é gostoso.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    se nao gosta saia do grupo

  • Há 5 meses

    Se nasceu pequeno já era.

  • Anônimo
    Há 5 meses
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.