Vcs foram na parada LGBT? Vc tem orgulho de ser LGBT?

13 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não. Nunca fui, mas não descarto um dia ir.

    Não tenho problemas em ser gay, mas orgulho por ser? Não. Nem vergonha também. É normal pra mim.

    Abraço.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Cara sou enrustido por isto não fui lá

  • Há 5 meses

    Eu já fui duas vezes, confesso que não gostei.

  • Há 5 meses

    Eu não fui pois odeio sair de casa, e também pois não tenho dinheiro nem para ir na esquina kkkkkkkkk.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Tenho muito orgulho de ser gay e fazer parte dessa linda comunidade. Orgulho de batalhar e sobreviver a todas as lutas diárias que nós, LGBTs, enfrentamos. Principalmente nesse Brasil preconceituoso por demais, onde ser LGBT é quase uma pena de morte, ainda mais se você é trans ou travesti.

    Mas não, eu não fui na parada ainda, porém pretendo ir um dia.

  • Sim, fui à parada (de SP). Tenho orgulho de ser LGBT.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    acho ridiculo politizar partes do corpo pele cw pussy

  • Há 5 meses

    Não fui na parada, mas tenho orgulho :)

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Nunca fui pq não tenho dinheiro.

  • Há 5 meses

    Eu até iria, mas fui viajar no dia. Mas sobre ter orgulho de ser lgbt, eu não, tenho orgulho de ser quem eu sou.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.