Será que pega mal um homem macho usar calcinha de vez em quando ?

Atualizada:

Gosto de usar as calc. da minha parceira as vezes, isto me dá tesão no rabo enfiando a calc. entre as nádegas.

2 atualizadas:

Poderei me tornar gay por causa disto !

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Gosto é gosto, né?

    Depende da sua parceira ou parceiro. Falando por mim, se eu chegasse em casa do trabalho e visse meu namorado/marido de calcinha eu perderia todo o tesão pra noite.

    Abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Não vejo nenhuma graça em homens que usam calcinha. Trata-se de uma peça feminina que não tem nada a ver com o corpo masculino. Fica estranho e feio demais... Fica lindo nas mulheres, mas feio demais nos homens.

    Mas use se quiser. Não vai virar gay por isso, mas boa sorte sendo hétero nesse estilo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 6 meses

    não sendo uma destas aqui, pode sim, vai fundo.

    .

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 6 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Ninguém vai saber a não ser que o cara conte

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    porque voce usaria isso? o pa.u vai ficar todo pra fora q coisa mais inútil,a nao ser que seja um fetiche seu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Problema seu... Só virar boyola que vai poder usar a vontade

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.