Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 5 meses

O que acham?

Eu e meu ex namorado tínhamos voltado a nos falar pouco tempo, ele veio me contando sobre quando ele namorava a ex dele. Essa ex que ele me trocou por ela, e ele me humilhou há 1 ano atrás porque chamei ela de feia. Ja brigamos varias vezes por isso eu ainda tento perdoar, outra pessoa nem falaria mais com ele. Ai quando ele falou nela eu fiquei repisando ele ter me humilhado. Eu perguntei se ele tinha se arrependido de ter me humilhado pra defender aquela feia. Ele se irrito e me bloqueou. Porque pra ele é

passado mais é fácil falar. Estou certa ?

2 Respostas

Classificação
  • Mateus
    Lv 6
    Há 5 meses

A situação ta muito caótica, sinceramente aconselho a sentar com seu namorado e por tudo na mesa, precisa ficar claro o sentimento de ambos nessa história, se ele ainda ama ela ou se é apenas orgulho. Sinceramente é complicado ficar com um cara que ainda tem sentimentos por outra, então você precisa esclarecer isso.

Mas uma dica, esqueça esse "pedido de perdão" que você tanto quer... Já passou, o perdão pode vim de várias formas, como um gesto por exemplo, elogios... Não vale a pena ficar brigando por isso, você precisa pensar como ele é no presente e não no passado.

• Mateus
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

Opa, perdão! Mas o procedimento é o mesmo. ;)

• Anônimo
    Há 5 meses

Eles foram trocados por um saco de ossos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.