Não tenho vontade de fazer amigos isso é normal?

Eu tenho 19 anos, trabalho com atendimento ao público converso todos os dias com várias pessoas diferentes, recebo elogios por ser receptivo e prestar um bom atendimento sempre, porém não tenho vontade de fazer amizade e nem me relacionar com ninguém! Aos finais de semana e após meu expediente prefiro ficar em casa assistindo filme, estudando ou lendo. Não tenho vontade de sair para festas, baladas e etc... E se sair para algum lugar prefiro ir sozinho! Isso é normal? Ou devo me preocupar?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Normal. Você é apenas mais introspectivo e reservado que os demais. Eu acho saudável, pois com tanta coisa ruim que acontece na noite com os desavisados, melhor se preservar. Se está feliz assim, mudar pra que?

• Há 5 meses

Cara, faz o que vc sente vontade!!!! Não se preocupe e nao viva padronizado conforme a sociedade impõe. Viva da forma que te agrade.

• Anônimo
    Há 5 meses

Normal. Você não quer sair porque as pessoas são bêbadas ou soropositivas ou intrometidas.

• Há 5 meses

Normal não é mas não tem q mudar vc tem outras caracteristicas de autismo? Procure um psiquiatra .

Mas não se esqueça ter amizade de verdade é indispensável vc pode até não sair, não ser cercado por colegas etc mas ter pelo menos uma pessoa com quem contar, com quem compartilhar os momentos bons e maus é importante

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

igual eu deve te algum motivo eu fui bullyng

• Há 5 meses

** ** ** ** ** ** ** ** **

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.