O que passa na mente de pessoas que dizem que dinheiro não traz felicidade?

Conheço pessoas que falam que dinheiro não traz felicidade, que só traz conforto.. Será que eu viajando no exterior agora no maior luxo com minha família estaria triste ? Eu estou aqui sem emprego , pobre , suportando hulmilhacão por não tem dinheiro, tô bem triste cm isso.., aí eu pergunto, se eu tivesse um bom emprego ganhando dinheiro,viajando, ajudando minha família, numa vida boa, rica, eu estaria triste ? Pra vcs que acham isso , me dê o dinheiro de vocês ,e se sintam felizes.

7 Respostas

Classificação
  • Jpvn_
    Lv 5
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    dinheiro traz felicidade sim... dizer que não traz é só papo de fracassado que não conseguiu ser nada na vida. Mas pelo jeito você não pensa assim, espero que consiga dar a volta por cima...

  • Anônimo
    Há 4 meses

    E o que passa na cabeça de quem acha que é

    Veja o caso do Whindersson Nunes tem dinheiro, fama, esposa bonita e tem depressão, a felicidade não vem do exterior

    • LuanaHá 4 mesesDenunciar

      Não culpe o dinheiro não . Garanto que pobreza é que não traz felicidade, traz mortes ..tantos casos de pobres que morrem na fila do sus, por não ter condições pra pagar um médico

  • Há 4 meses

    o dinheiro conta imenso e quem diz o contrário é hipócrita

  • Há 4 meses

    Boa noite!

    Luana dinheiro não traz felicidade, o que ele faz é ter facilidades em todo que você quer.

    Você tem internet trabalha com ela.

    Renda baixa: Studybay site que paga para fazer trabalhos acadêmicos.

    https://studybay.com.br/

    Renda média: Textbroker site que paga para você escrever sobre determinado assunto.

    https://www.textbroker.com.br/

    Renda alta: Afiliado e produtor de produtos digitais, Formula negocio online do Alex Vargas.

    http://bit.ly/2NTfZSG

    Agora escolhe o que você se identifica e ajude sua família!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Eu não consigo entender esse tipo de gente ou tem uma condição de vida bem razoável ou é um pobre bem conformado ou um religioso fanático q acha q não se pode ser feliz aqui na terra

    Obs:

    Sou evangélica mas não sou fanática e queria ser rica

  • Há 4 meses

    afsgsggsgsgsgsgsgsgsggs

  • .
    Lv 6
    Há 4 meses

    Dinheiro compra a felicidade hahahaha kk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.