Como posso me preparar bem para o vestibular?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não tenho ideia.

• Há 5 meses

Não tem forma melhor do que ler bastante, pois isso lhe deixará afiado para a redação que é uma parte importante do vestibular e ampliará os teus horizontes em todas as outras áreas se vc diversificar suas leituras. Uma dica boa para quem quer se preparar para concursos, vestibulares é usar os 30 dias gratis que a Amazon kindle unlimited oferece para vc testar a plataforma que tem mais de 1 milhão de livros de todas as áreas.Caso vc se interesse, funciona igual os 30 dias gratis da Netflix, vc se inscreve, coloca um cartao de credito, mas se usar só o periodo gratuito e cancelar dentro desse periodo vc não paga nada. É o que tenho feito para me preparar para concursos. Vc pode se inscrever, baixar os livros que quiser e cancelar até no dia seguinte e não terá custos. Ou usar até 28 dias mais ou menos e cancelar. vou deixar o link aqui caso vc tenha interesse em se inscrever https://amzn.to/2XUJV5o , ah tem muito livro de curso de pre vestibular na plataforma que vc pode baixar. Se for se inscrever é só clicar em COMECE SEU TESTE GRATUITO DE 30 DIAS .Espero ter ajudado e boa sorte!

• Blaze
    Lv 6
    Há 4 meses

Assista a vídeos no YouTube de tudo o que cai no vestibular e faça pequenos resumos. E resolva as questões dos vestibulares passados,isto ajuda muito.

• Há 5 meses

De início, estudar muito,ser muito dedicado aos estudos,de preferência fazer um bom cursinho.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Primeiro, tem que ter foco e disciplina nos estudos.

Segundo, vc tem que saber o quer, por ex: Vou estudar para passar nesse concurso, porque quero exercer tal área, tem que ter paixão pelo que vc quer, para as coisas fluírem bem, e vc não se frustrar.

Terceiro, dependendo do concurso, pega provas anteriores, estuda por elas para ter uma base e se dedique.

Tenha em mente essas três palavras: Obstinação, dedicação e foco.

• Há 5 meses

Boa Noite!

Gustavo o descomplica é muito bom, totalmente interativo como aulas ao vivo e totalmente interativo.

Você escolhe um plano que quiser!

https://descomplica.com.br/

• Há 5 meses

estuDANDO o que está no edital

• Anônimo
    Há 5 meses

De preferencia estudando bastante e relaxando também né!!!

• Há 5 meses

Olá tudo bem?

Seguinte, acessa este site que poderá te ajudar!

Minha irmã disse que salvou o vestibular dela!!

Boa sorte!

• Anônimo
    Há 5 meses

Estudando todo o conteúdo programático que está no edital.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.