Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

A esquerda ainda tem força política no Brasil?

10 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Creio que nao hahahaha kkkkkkk

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Claro que ainda tem força, apesar de ter sido bastante castigada pelas elites através dos meios de comunicação que no Brasil não passam de empresas privadas com muito interesse também no jogo político e tomam sim partido nesse jogo e movem a opinião pública colocando assim o povo contra seus próprios interesses e fazendo com que prevaleça os seus próprios interesses bem como o de seus anunciantes.

    A BBC de Londres por exemplo que é um dos mais respeitados veículos de comunicação do mundo e um dos maiores também é estatal, é do governo da Inglaterra, não pertence a interesses políticos empresariais. isso sim é uma empresa livre de qualquer tipo de interesses empresariais. Em outros países da Europa também onde tem uma imprensa livre a coisa muda é bem diferente daqui.

    Se a esquerda cair de vez a gente tá ferrado, voltaremos a ser escravos, mesmo quem torce contra estará ferrado.

  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    Com toda a certeza.

  • Há 5 meses

    Boa tarde segue em anexo o meu també no aguardo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, bastante, o Nordeste ta aí, se a região não existisse Bolsonaro teria sido eleito no primeiro turno com uns 90% de votos

  • Há 5 meses

    se ser de esquerda, é querer o bem comum. então continuarei sendo de esquerda...

  • Há 5 meses

    Ainda tem, apesar de ter perdido , mas se a Direita fizer muita besteira a esquerda ganha força de novo, assim como Direita ganhou com governos ruins do PT.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ah sim muita.­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 5 meses

    Tem, todos os partidos tem força. No Brasil não se vota por partido político, mas pelo político. Só que precisa de dinheiro, e o difícil é conseguir financiamento para as campanhas.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    A imprensa é de esquerda, então eles dão destaque e parece que a esquerda é maior do que parece

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.