Toda vez que falo dos meus sonhos e objetivos sou críticada, pq ?

Tenho muitos sonhos estudar pra caramba , e trabalhar.. mais muitos me criticam por isso, que não tem como , que não vou conseguir. TENTAR CRESCER NA VIDA AGORA É MOTIVO PRA CRÍTICAS?

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Isso é algo que você deve absolutamente de qualquer forma parar de falar para as pessoas. Guarde somente com você e faça a sua parte que você vai conseguir. As pessoas sempre irão criticar, botar defeito, desejar o mal e a derrota.

• Sandy
    Lv 5
    Há 5 meses

Não comente sobre seus sonhos e objetivos com pessoas que tentam de desanimar, e que só sabem fazer críticas negativas. Se afaste dessas pessoas negativas sendo indiferente a elas.

• Há 5 meses

Boa noite!

Luana independe de seu sonho e objetivo de vida, tudo que fizer sempre vai ter uma crítica, o lado bom se a crítica for construtiva você muda para melhor.

Primeiro: Sonhar!

Segundo: Como vai realizar!

Terceiro: Por em prática!

"Hoje é um bom dia para começar!"

• Há 5 meses

Gente frustrada não liga não! Foque nos seus sonhos Seja vc continuie lutando e seja sempre humilde desejo tudo de bom

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

pq nao sai do sonho e vira o objetivo

• Jpvn_
    Lv 5
    Há 5 meses

pra que ficar compartilhando seus sonhos com quem não quer? guarde eles pra você ou para as pessoas que você confia.

• Há 5 meses

Seus sonhos as pessoas então. Atualmente elas até podem ser assim, mas deve ser sem propósito só diversão para rir

• Anônimo
    Há 5 meses

Simples assim, não fale, seus objetivos e conquistas apenas é importante pra você

• Há 5 meses

Querida, aprenda uma coisa. Tudo é motivo pra críticas e todos são criticos, ate aqueles que na verdade tem as piores e mais criticáveis atitudes.

O ponto aí é: você acredita mais em si mesma ou nas críticas de gente que nada tem a ver com a sua vida?

Pense nisso. Beijos de luz.

• Leugim
    Lv 7
    Há 5 meses

Luana, não vá se influenciar por negativismos invejosos, continue tendo sonhos, acreditando neles e lutando por eles.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.