Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

Sinto-me mal quando me masturbo. Sou gay, me masturbo quase todos os dias, mas depois fico arrependido. Isso é pecado?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    O arrependimento é o espírito Santo falando em seu coração isso é bom o ruim seria se isso não te incomodasse eu confesso que tenho essa fraqueza peço a Deus que me ajudé a me controlar pra eu não me masturbar além disso tbm tenho desejos homossexuais acho q sou lesbica nunca namorei mas tenho atração por mulheres tbm luto contra isso no meu ❤com todo respeito a vc q tbm é gay por mim isso não seria pecado mas quem criou q dita as regras eu sofro muito com isso mas prefiro obedecer a Deus uma dica : além de pedir a Deus pra me controlar pra eu não me masturbar eu tento desviar meu foco pra outra coisa qnd da vontade tipo no lugar de ver pornografia procuro outros vídeos ou pesquiso outras coisas

    • Anonima
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      Hum, foi você mesmo? Queria conversar sobre isso

  • Há 5 meses

    arrependimento não é pecado.

    leia o evangelho.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Todo mundo que fala que não tem problema é pq não vivenciaram as consequências disso ainda. As vezes até pra transar fica difícil depois, pq a gente nunca sabe se vamos viciar ou não e ir nisso achando que não vai viciar é igual fumar maconha achando que vai dar conta de não viciar: burrice

    E o q eu falei vale para mulheres q se masturbam tbm.

  • Há 5 meses

    Eu me sinto uma depravada.

    Sinto me péssima perto de crianças.. sei lá a santidade delas me incomoda um pouco.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Benefícios da masturbação realizada com moderação

    Embora a masturbação excessiva cause dependência, ou mesmo danos irreparáveis ao pênis...

    Se masturbar é normal, natural, gratificante, e ajuda o homem se livrar do sêmen antigo, e que ficou fora do prazo de vitalidade...

    A masturbação ajuda solidificar as conexões neurais existentes entre os nervos sensitivos da Grande, e os neurônios do cérebro masculino.

    Ajuda eliminar as toxinas que favorecem o aparecimento do câncer de próstata.

    Ajuda produzir óxido nítrico...

    E ajuda controlar a ejaculação rápida.

    Além de alguns fetos de macacos e de humanos, terem ereções penianas mesmo quando ainda se encontram dentro da barriga da gestante.

    Se durante a infância e a puberdade, não for realizada pelo menos uma única masturbação, dificilmente a comunicação pênis/cérebro atingirá 100% da sua capacidade biológica plena...

    A masturbação feita com moderação é um comportamento natural, comum, benéfico, e gratificante...

    Porem devido no passado os escribas terem inserido na Bíblia a proibição de se masturbar, os religiosos ainda não compreenderam que se privar de se masturbar é um comportamento estúpido, e antinatural.

    Já que a “Lei do Uso e Desuso”, descoberta por Lamarck (também chamada de Lei da transmissão dos caracteres adquiridos), mostra que as características decorrentes da pouca ou muita masturbação costumam se passadas para as gerações seguintes...

    Se você pretende ter filhos (do sexo masculino), esqueça a bazofia de que podemos transformar a energia sexual em outras coisas mais convenientes, para o equilíbrio da mente...

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Vão falar que não, mas segundo a Bíblia, é

  • Há 5 meses

    Começa a rezar quando a vontade vier.

  • Há 5 meses

    ser gay ja e pecado pq ta preocupado com a p.u.n.h.e.t.a vai em frente

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Enfia o dedo no .c.u. e cheira kkkkkkkk

  • Há 5 meses

    Pecado é roubar e não conseguir carregar, masturbação é saudável e não tem nada a ver com pecado nenhum.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.