Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 6 meses

Qual melhor lugar do mundo para viver?

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Noruega e o melhor lugar

    • Realmente Noruega é muito show. Mas depois que vi este vídeo, tudo mudou pra mim: http://bit.ly/dicasmorarempt2019

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    o melhor lugar é Portugal

    • Concordo. Só tem uma coisa para você morar em Portugal, a falta de conhecimento sobre os trâmites . Acesse e descubra : http://bit.ly/dicasmorarempt2019

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Em países capitalistas de primeiro-mundo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 6 meses

    Região urbana é a Grande Florianópolis, Estado é SC ou RS.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 6 meses

    A boa compania.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    minha cidade ja ta bom nao tem tanto roubo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    É aqui e agora, eu moro em Florianópolis, e acho o melhor para viver, apesar do presidente atual do Brasil, o fascismo ainda não chegou aqui de vez, então por enquanto é aqui.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    A Republica Tcheca e a Austria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Ao meu lado kkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • albim
    Lv 5
    Há 6 meses

    Aquele que você se sente bem, tem paz, tranquilidade, este é o melhor lugar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.