Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 6 meses

Qual a coisa mais importante pra você?

Atualizada:

Pra mim o sorriso esverdeado da minha prenda e também o olhar cálido da minha netinha.

21 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Bom dia!

    Ter Deus no meu coração.

    Bjkas de Paz!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Deus e a minha família.

    • Faça login para comentar as respostas
  • J
    Lv 6
    Há 6 meses

    A camisa do mito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Adquirir o máximo de conhecimento possível

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Deus , minha família e ter paz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Adolf Hitler, o meu pai.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Minha Esposa, Minhas 4 filhas!

    Huummm BeautyFull= 🔥🔥, .....

    Telegram @fazomassagem . ❤️..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    amor, trabalho e saúde.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O mais importante é garantir um lugar no Céu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Meu DEUS e em seguida minha FAMILIA.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.