Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 meses

Qual a coisa que te deixa mais feliz na VIDA?

Attachment image

21 Respostas

Classificação
  • ta2008
    Lv 6
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    É difícil demais dar só uma resposta.

    Mas eu poderia resumir nos meus sentimentos positivos.

    Encarar a correria diária com alegria... Aprender com os erros...

    Me preocupar em ser melhor.

    Esses sentimentos positivos são que mais me deixam feliz na vida, porque afinal de contas a felicidade não é o momento, mas sim um estado.

    E devemos ser sempre gratos.

    Leia Apocalipse 4:11

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Ganhar dinheiro e excluir as bostagens do Sérgio MONGOLOIDE !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 4 meses

    Bom dia!

    Ter a oportunidade de agradecer a Deus pelo presente que é a Vida!

    Bjkas de Paz!!!

  • Há 4 meses

    Ver minha mãe feliz e saudável.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Comer uma coisa gostosa

  • Há 4 meses

    minha família minha mãe meu pai e mau maninho

  • Há 4 meses

    A Filosofia, a matemática, música, vídeos games

  • Há 4 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno
    Lv 7
    Há 4 meses

    Uma pessoa tolerante e bem educada.

  • Há 4 meses

    Gosto bastante de escutar músicas, principalmente músicas instrumentais, clássicas e musicas dos anos 2000 e 90.Também gosto de tocar teclado .Já gravei uns vídeos tocando teclado no Youtube. Me sinto bem fazendo essas coisas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.