Eu sou muito seletivo na amizade. Só escolho aqueles que forem benéficos aos meus interesses egocêntricos. O resto, eu descarto como lixo?

Atualizar: E costumo cobrar por cada conselho de "amigo'' pra pessoa. Eu tenho muito amor somente por mim mesmo (e isso me dá o direito de escolher as amizades que valorizem minha inteligência e minha superioridade, sejam inteligentes e forem benéficas aos meus interesses egocêntricos). Pouco me importa o... mostrar mais E costumo cobrar por cada conselho de "amigo'' pra pessoa. Eu tenho muito amor somente por mim mesmo (e isso me dá o direito de escolher as amizades que valorizem minha inteligência e minha superioridade, sejam inteligentes e forem benéficas aos meus interesses egocêntricos). Pouco me importa o sentimento dos outros, eu trato de descarta-los como aquilo que são LIXOS.
Atualização 2: Eu me amo, eu me adoroooo, me idolatro, me venero, SOU O PROTAGONISTA DA VIDA REAL, O CENTRO DO UNIVERSO. E quem me ataca, me critica duramente, é tudo um bando de invejosos fdp (sabem que são um bando de ****** que não tem valor pra nada). E sim sou um poço de orgulho ilimitado, me enxergo no espelho e sou... mostrar mais Eu me amo, eu me adoroooo, me idolatro, me venero, SOU O PROTAGONISTA DA VIDA REAL, O CENTRO DO UNIVERSO.
E quem me ataca, me critica duramente, é tudo um bando de invejosos fdp (sabem que são um bando de ****** que não tem valor pra nada). E sim sou um poço de orgulho ilimitado, me enxergo no espelho e sou MUUUITOOOO HUMILDE.
6 respostas 6