Anônimo

Odeio esse bolsomérda?

Na época de Lula e Dilma toda vez que meu esposo era preso eu recebia auxílio reclusão, agora meu esposo tem que trabalhar pra pagar estadia.

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    kkkkk. que bom!!!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ..............................................

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Bolsolixo.

    Queiroz não vai preso por isso não tem auxílio reclusão.

    Cadê o Queiróz ?

  • Há 5 meses

    Você tem sorte. Por mim, já matava esse vagabundo e jogava no mar.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Jhonny
    Lv 4
    Há 5 meses

    Pelo menos ele tá fazendo alguma coisa útil, você deveria agradecer ao Bolsonaro, sua ingrata.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.