Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Não tenho qualquer tipo de desejo sexual alem disso sinto nojo do sexo, sou normal?

Eu nunca transei, porem sempre tive nojo do sexo, sempre olhei o sexo como algo nojento, nao sinto prazer, e nem beijo eu gosto, acho nojento tmb.

será que sou assexuado?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pq vc é assexual

  • Anônimo
    Há 5 meses

    sim, mas não é comum

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.