Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 meses

Eu não consigo sentir tesão por nenhuma mulher o que eu faço? Acho que minha testosterona está baixa.?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não, é falta de libido, ela cai com as pünhetas constantes !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    E por macho?

    Se ligue

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Você é **********.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Masturbações em excesso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Masturbação em excesso.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.