Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

O sobrenome Ávilar é de rico?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    É de uma família de bandeirantes, bem do início do Brasil, Colônia! rsrs! ;)´

    Os bandeirantes eram pobres, mas ganharam fama de rico! rsrs! ;)´

    Boa madrugada e boa sorte! ;)´

    ;)´

  • Há 5 meses

    NÃO.

    (15 caracteres)

  • Sobrenome nao define riqueza.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ué.E existe isso?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Claro que não é.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.