Por que nunca consegui namorar os caras que eu me apaixonei?

Atualizada:

Um era lindo e eu me achava feia

O outro pegou outra na festa pq achou que eu não ia querer ele

O outro deu em cima de mim e me largou por outra

O outro tentou me beijar, eu não beijei e ele desistiu e foi embora pra Holanda

O outro tinha namorada

2 atualizadas:

Homem, tem fila de homens na minha porta, só não tem o que eu quero

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pode parecer clichê mas meu palpite é: vc ainda não encontrou o cara certo, mas vai encontrar, sem pressa

  • Homem
    Lv 7
    Há 5 meses

    Provavelmente, porque você usa Ipanema. Talvez se você fumasse e usasse havaianas, faria fila de homens na sua porta.

    Fonte(s): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
  • Há 5 meses

    Porque é arisca e ridica a brioca !

  • Talvez porque se apaixonou pelas pessoas erradas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pq você é ****.ta.

  • Há 5 meses

    Pq vc é feia gorda pobre e ninguém te que

  • Há 5 meses

    não fique nos perguntando sobre seus fracassos pessoais, ninguém aqui é vidente e ninguém aqui se importa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.