Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 meses

É normal não escovar os dentes faz 3 dias?

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não, não é normal. Já estou vendo os fungos brotando dessa sua boca hahahah

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não, as bactérias proliferam a boca !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    não é não kkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Mas é lógico que não. kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    nao pq deve ficar um gosto de difunto na boca ainda mais eu q tenho o nariz tapado(carne crescida) ai acabo respirando pela boca... Eu sempre escovo passo fio dental etc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    pra um usuário do yahoo, sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Credo kkkkkkkk normal n

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.