Levei um fora em setembro... Mas ainda sou gamada nele... tento de novo?

Atualizada:

Mas ninguém chega em mim eu nem saio de casa...

2 atualizadas:

E os que me propuseram algo no tinder não deu vontade...

3 atualizadas:

Luke, na vdd eu sou desesperada pra transar com ele (PS eu não transo)

4 atualizadas:

An, não me valorizo mas eu tento

5 atualizadas:

Eu prefiro transar com quem eu gosto e ser feliz do que me valorizar

2 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Acho que você que deveria esperar alguém chegar em você...

    Se ele já te rejeitou uma vez e você for de novo vai ficar feio pra você, vai parecer que você tá desesperada...

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Acho q você deveria tomar vergonha na cara e se valorizar mais

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.