Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 meses

Eduardo Heinrich é vc na foto ?

Atualizada:

Me referi a foto de perfil dele.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim.

    ...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Lindo... Muito gato mesmo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    É claro q n é ele afs povo troxa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    não tem foto aqui...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    pergunta estúpida dessas...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.