Anônimo

O que responder, sem ser arrogante, quando alguém me perguntar sobre coisas da minha vida que eu não quero responder?

Tipo, caso a pessoa pergunte coisas básicas como: “vc ta trabalhando?”, “ta namorando?”, “ta estudando”.

Como n responder essas perguntas, respondendo com algo sem parecer arrogante?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Eu daria respostas evasivas do tipo: pode ser que sim, pode ser que não.

Ou: Por que você quer saber?

ou ainda: estou sempre apaixonada... (daí na minha cabeça digo: por mim mesma, pela vida)

Acho que se a pessoa pergunta sem maldade, dá pra responder, mas se for aquela fofoqueira de plantão, dar respostas evasivas ou nem responder, é o melhor caminho.

• Então, eu n confio mt na pessoa pois já vacilou mt comigo, então prefiro n contar mais... mas por exemplo se perguntar pq eu estou bravo(a) com ele(a) e eu n quiser responder pq a pessoa ja sabe o motivo, mas n quero ser grossa tbm, o q respondo?

• Há 5 meses

Dá uma risadinha e troca de assunto, ou responde curto, sim ou não. Se a pessoa insistir vc fala que não quer falar sobre essas coisas.

• KimHá 5 mesesDenunciar

é só falar algo tipo ''não estou bravo, é que eu não curto/gosto de falar sobre isso'' ou só ''não quero falar disso''. não está sendo grossa e nem mal educada, agora se a pessoa insistir vc manda um ''nÃO TE INTERESSA'' e pronto

• Lee
    Lv 4
    Há 5 meses

Responde com sofisma

• Lee
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

"cansado de que?"
      Cansado de você! Em nome de Jesus, sai!
      Daí Deus vai mandar fogo e ela vai sair queimando para nunca mais voltar, amém! Kkk

• Há 5 meses

Responda: não sei..... E faça cara de paisagem.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Seja sincero e depois mude de assunto, simples.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.