É errado pedir isso a Deus?

Nas minhas orações peço sempre fe em Deus isso e errado? Não sei se sinto fe ou não então peço fe pra Deus

27 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses

Não, não é pecado inclusive os próprios discípulos de Jesus pediram isso, dizendo : Senhor aumenta-nos a fé.

• Há 5 meses

Bom dia, Leh, eu também peço esperança, fé e harmonia a Deus e estou certíssimo!

Agora, tem um grupo do Facebook pedindo para todos serem mortos em nome de Deus, aí é que é errado, sacou?

Fonte(s): Pedindo esperança, fé e harmonia a Deus, um grupo do Facebook pedindo para todos serem mortos em nome de Deus, você mesma e eu mesmo!
  • Anônimo
    Há 5 meses

De jeito nenhum, até porque pelo que eu saiba segundo a bíblia á fé é um dom de Deus ou seja não vem de nós.

• Newton
    Lv 7
    Há 4 meses

Claro que não é errado pedir a Deus que aumente a sua fé. Ao contrario isso foi dito pelos apóstolos de Jesus num momento em que ele falava do perdão, os apóstolos disseram: Senhor, aumenta-nos a nossa fé. (Lc 17.5)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

A fe se obtem quando abandonamos os dogmas e religioes e lidamos com Deus diretamente

• Há 5 meses

Não e nuca sera e nunca foi

• Há 5 meses

A fé é dom, sabia disso ?

Ou seja, é algo que podemos e devemos pedir

Nem todos tem fé, os que a tem a receberam como dom

Por isso você está corretíssimo, continue pedindo. A fé se acrescentarão os dons de sabedoria, ciência, fortaleza, e outros

• Anha
    Lv 5
    Há 5 meses

Sozinhos não conseguiríamos ter uma fé forte. Por quê? Porque a fé é uma parte do fruto do espírito santo. (Gálatas 5:22) Então, para termos fé, precisamos seguir o conselho de Jesus de pedir a Deus espírito santo. Jesus prometeu que Jeová “dará espírito santo aos que lhe pedirem”. — Lucas 11:13.

Fonte(s): Jw.org
  • Anônimo
    Há 5 meses

É certo, não é errado.

Eu também, sempre peço fé pra Deus.

• Há 5 meses

Sabe aquele emoji revirando os olhos? Então, finge que ele está aqui.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.