MC13 perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Tem medo de morrer?

13 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Medo de morrer sem ao menos ter vivido

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

A vida é ruim, mesmo assim, prefiro viver. Não tenho medo da morte, mas morrer é algo que não passa na minha mente.

• Há 6 meses

o corpo que vivemos é mortal e voltara a ser pó, más temos imortalidade dentro de nós que é nossa alma ( samos corpo, espírito e alma) ou seja a alma sofrerá as consequências de nosso atos aqui na terra, seja ela boas ou ruins Jesus nos julgará segundo as nossas obras. O corpo volta a ser pó, o espírito volta para Deus e a alma que samos nos ai tem dois destino ceu vida eterna ou inferno morte eterna onde tem lago de fogo que nunca se apaga. O senhor Jesus ja pagou pelo nosso pecados, a culpa que ontem nós impedia de esta com Deus acabou com o sacrifício de Jesus ( o salário do pecado é a morte e quando pecamos consequentemente vamos recebê a morte ou seja Jesus viveu aqui na terra, nunca pecou diferente ele foi fiel ao seu pai e mesmo assim morreu e isso é uma injustiça e a injustiça de Jesus tornou-se nossa justiça e aparti de agora podemos ser salvo por meio de Jesus aceitando como seu salvador) Jesus ele te amar nunca se esqueça disso...

Fonte(s): Começa a ir para uma igreja evangélica e leia sempre a bíblia sempre que pode para ter mais entedimento nas palavras de Deus. O senhor nosso Deus esta sempre ao nosso lado nos protegendo sendo nosso pai querendo nosso bem. Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online http://biblia.com.br/joao-ferreira-almeida-atualiz...
  • Há 6 meses

Óbvio q sim mas a morte chega e n tem como fugur

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Human
    Lv 5
    Há 6 meses

Não penso muito na morte, necessariamente, mas sim no que eu terei feito até este dia chegar.

• Há 6 meses

Eu não costumo pensar na morte, eu prefiro morrer de velhice mesmo, mas enquanto estou viva e encarnada nesse mundo, prefiro focar no presente.

• Há 6 meses

Não perco meu tempo pensando nisso.

• Há 6 meses

Não, a morte é um processo natural, só não gostaria de ter uma morte violenta, acho que no fundo ninguém quer isso.

• Há 6 meses

Olá a todos.

Sim, tenho medo de morrer sem realizar o que eu tanto quero em minha vida.

• Há 6 meses

Talvez um pouco

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.