María perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 meses

Você acredita que uma pessoa pode mudar a outra pela união de ambas?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Se a outra se deixar influenciar, sim.

  • Há 4 meses

    Oi, eu acho que geralmente a mulher tenta consertar o homem, mas isso é uma ilusão. As pessoas são influenciadas mas por alguém que elas naturalmente se inspiram a seguir. De modo forçado eu não acredito que funcione e fere a liberdade e o amor.

    MAS EU CREIO QUE SE A PESSOA VIRAR CRENTE DEUS A MUDA.

  • Human
    Lv 5
    Há 4 meses

    Creio que esta é justamente uma das consequências para quem vive em conjunto, ou simplesmente realiza uma união. Você vai estar sendo influenciado diretamente e, ao menos teoricamente, uma mudança no modo de vida seria o mínimo que deveria ocorrer, eu acho.

  • Por amor, as pessoas mudam. Escuta essa música:

    https://www.youtube.com/watch?v=KbpTvLIEd5I

    Youtube thumbnail

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Sim pode mudar sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.