Qual a matéria preferida de vocês na escola?

A minha é Biologia.

18 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Já terminei a escola, mas quando eu estudava, minha matéria favorita também era biologia. Depois vinha física e português

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Historia mas gostaria que fosse matemática, é um conhecimento bem mais valorizado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Quando estudava gostava das aulas de Química e Ed.física!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Nenhuma, todas são chatas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    História e, Biologia,amo as duas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    matemática ué porque?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    ARTE - alguns vao mim entender

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Artes

    ........................................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Biologia e Geografia grandes matérias.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.