Qual a matéria preferida de vocês na escola?

A minha é Biologia.

18 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Já terminei a escola, mas quando eu estudava, minha matéria favorita também era biologia. Depois vinha física e português

  • Há 4 meses

    Historia mas gostaria que fosse matemática, é um conhecimento bem mais valorizado

  • Há 4 meses

    Quando estudava gostava das aulas de Química e Ed.física!

  • Há 4 meses

    Nenhuma, todas são chatas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    História e, Biologia,amo as duas.

  • Há 4 meses

    matemática ué porque?

  • Há 4 meses
  • Há 4 meses

    ARTE - alguns vao mim entender

  • Há 4 meses

    Artes

    ........................................................

  • Há 4 meses

    Biologia e Geografia grandes matérias.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.