Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

Devo mandar parabens p minha antiga melhor amiga ou não?

A gente era muito melhor amiga, nos falávamos todo dia o dia todo e sabiamos tudo uma da outra, rolou uma briga no carnaval e desde entao nao nos falamos mais nem olhamos na cara uma da outra. Sinto muita alta dela e hoje é o aniversário dela, so que ainda tem aquele clima muito estranho e aql tensao entre a gente, sera se devo mandar feliz aniversário ou nao?? Se sim, como mando??

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu não sei o motivo da briga mas, quero avisar q quando a confiança é quebrada, dificilmente volta a ser como antes.

    Mas se quiser mandar mensagem, mande assim:

    Parabéns pelo seu dia, gostaria de dizer que apesar do nosso afastamento eu jamais esqueceria do seu aniversário. Quero q saíbas q vc é muito especial para mim. Desejo que Deus abençoe sua vida hoje e sempre. Feliz aniversário!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    se nao eh mais amiga pra quer mandar...

  • Há 5 meses

    Não manda ...................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.