Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 meses

Existe algum lugar do Brasil pra eu arrumar emprego sem experiência e sem curso (tenho apenas o ensino médio) ou vou ter que virar pu.ta?

É sério!

26 Respostas

Classificação
  • Átomo
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Da pra trabalhar de auxiliar de produção em multinacional e ainda ganhar mais que eu com superior e ensino técnico nessa empresa de merd a q eu tô

    • Faça login para comentar as respostas
  • Tenta trabalhar em cinema sla

    Fonte(s): Se for gostos.a vira pu.ta mesmo, aí sente prazer e ainda ganha dinheiro, agora tire suas conclusões xará.......
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Se caso vc virar put,a me passa seu contato que quero marcar horário

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Acho que você terá que vender sua humilde vagina, anus e boca por 50 reais o programa

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Olha é difícil mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Trabalha de camelô na porta da empresa. Vender calcinha pra mulherada.

    Alias, aquelas revistas da avon era uma melhor do que a outra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Dá pra ser servente de pedreiro...

    Fonte(s): O louco e depressivo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Mateus
    Lv 6
    Há 6 meses

    Talvez de telemarketing.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    .................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olha em São Paulo e mais fácil arrumar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.