Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 5 meses

Quero pegar minha prima e acho isso super normal, alguém com opinião contrária?

Não vejo problema nenhum, tenho atração 'secçual' nela, e acho q é isso o que importa neste caso.

Atualizada:

att: n quero filho, só quero f*der

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Incesto é super normal, Prima, Irmã, Tia, Mãe, Filha e Todo o resta da família também, tem uns Hipócritas que dizem que só prima pode, eu odeio esses HIPÓCRITAS, os seus amigos que dizem, você tem que comer sua prima cara, e depois que você come sua irmã e conta pra eles, eles falam, isso é errado e nojento cara, tipo era pra mim comer minha prima, mas minha irmã eu não podia? São Hipócritas Sim

• adryanHá 5 mesesDenunciar

HIPÓCRITAS MESMO
      VAMOS COMER NOSSAS IRMÃS SIM!!!!

• Há 5 meses

Concordo plenamente contigo.

Outra coisa, se você realmente conseguir pegar ela me da um feed back se ela for boa que ai eu também vou querer pegar a tua prima.

• Paulo
    Lv 5
    Há 5 meses

Eu sou a favor do amor... Se voce gosta da pessoa porque não tentar? Se ela gosta de vc e vc dela não vejo problema algum. Independente de sexo e parentesco o negocio é ser feliz

• Anônimo
    Há 5 meses

Não pegue..deixa.que.eu pego

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Bugyggygfytgvgyvygvhgvhgvhg

• Há 5 meses

Isso é errado!!!

• Há 5 meses

É muito normal isso, incesto é proibido apenas pela igreja, antes da igreja era bem comum ou até necessário para manter a linha sanguínea e pura de uma família.

• Quando esses desejos vão surgindo as pessoas mais próximas muitas vezes são os primos, com ambos interessados no assunto sempre acontece. Independente da religião da pessoa. O incesto faz parte da evolução humana.

• Há 3 meses

gracas aos gays , eu abri mais minha mente... tipo, eu não sou gay.... mas passei a aceitar mais...

agora , se eu aceito toda a forma de amar, tenho que aceitar o incesto (entre maiores de idade), até aceito quem quer se relacionar com um animal... se eu aceito uma dessas formas, tenho que aceitar todas.

não sou muito favorável ao incesto, nunca tive vontade de pegar irmã ou prima, mas se voce quer fazer, eu aceito e não te reprimo, como pensaria da mesma forma se fosse com gays, ou pessoa e um animal, ou parentes mais proximos... desde de que os 2 tenham idade legal e consintam , cada um que viva sua vida como achar melhor... abraço

• Há 4 meses

bom isso nao tem nd nada NADA normal cara, pelo menos na minha opniao existe 7 bilhões de pessoas e vc ta pensando na sua prima?... fora que ate a Genética e contra relações entre parentes, a chance de um filo nascer com deficiência ou doenças e muito maior do que com outra pessoa... aconselho vc proucurar outra pessoa....

• Anônimo
    Há 5 meses

homens são podres

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.