Vou começar a fazer faculdade, beijo pra vocês fracassados, até mais?

Para os que eu gosto o beijo vem sem ofensa

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Aeee!

    Parabéns, mano!

    Também quero beijo, só pros fracassados não valeeee! kkkk

    Abraço.

    • Familton
      Lv 7
      Há 4 mesesDenunciar

      Tava zuando com o fracassado, não sou tão pau no ku assim kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vai ser servente de pedreiro na construção de uma?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Faculdade não é sinônimo de sucesso, você pode ser um fracassado com diploma superior igual eu, por exemplo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Seu nível de estupidez é algo para ser observado.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Nossa, fiquei extremamente ofendido aqui. Acho que vou cortar minha artéria femoral, estou demasiado chateado com suas palavras. Ó céus, quiçá Familton és de uma natureza tão cruel.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    tava na hora de fazer algo produtivo neh.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vai pagar quanto ai na Uniesquina ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Até o Lula tem doutorado....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 6 meses

    Que horas você volta ????

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 6 meses

    Até o Haddad o tem faculdade.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.