A mulher da Thammy Miranda é hetero?

A Thammy foi um exemplo conhecido só.

Pois ela nasceu mulher, e hoje porta-se como homem. Hetero ou homossexual?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Sim, como o Thammy é homem trans e ela mulher, considera-se que estejam em um relacionamento hétero. Contudo, ela ainda pode ser bissexual ou pan e estar em um relacionamento heterossexual.

• Há 5 meses

Ela é bi, ela já disse isso.

• Há 5 meses

Quando o cônjuge da pessoa é trans me confunde, mas ela deve ser homossexual mesmo, porque ela sabe que a Thammy é mulher e não possui pênis, etc. Ela gosta de mulheres, mas também gosta dos trejeitos masculinos da Thammy. No fim, sei lá o que ela é, mas assumo que seja homossexual como a Thammy.

• Há 5 meses

Não é '' ela'' é ELE, é um homem transexual, portanto trate-o como ele é. Quanto a orientação sexual dele, eu não sei.

• Watsøn
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

Pois Thammy pode ser interpretado como nome masculino. Aliás, só porque o nome é feminino, não significa que o gênero seja. Saiba respeitar os outros, mente de ervilha. E não adianta ficar dando deslike, isso não me atinge, e não me imperdirá de dizer o que há de ser dito.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

ela é uma attwhore, deve ser adorar sentar numa **** nas escondidas.

• Blaze
    Lv 6
    Há 5 meses

Ela deve de ser bissexual.............

• Há 5 meses

Ela é homossexual porque já namorava a Thammy antes e o que ela gosta é da essência da Thammy, e a essência da pessoa nunca muda, mesmo se ela fizer uma mudança de sexo. As duas são lésbicas.

• Anônimo
    Há 5 meses

Ela é sa.patão tb pq ela xhupa a perereca da Thammy

• Anônimo
    Há 5 meses

Só sei que, segundo a Bíblia, vão para o inferno se não se arrependerem

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.