Schlomo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Toda ca.gada que o Bostanaro fizer daqui para frente será justificado com os erros do Lula pelos gados bostaminions?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    São gados acéfalos

  • Há 5 meses

    é mta radiação eles já perderam a capacidade de pensar

    Fonte(s): poxa urânio confiei em você
  • Há 5 meses

    Pra mim fod4-s3 os dois

  • Anônimo
    Há 5 meses

    O Lula está preso babaca

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­f

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Acho que só resta esta desculpa.

  • Há 5 meses

    Lula est preso e voce vai ter que trabalhar ate os 65 anos babaca e viver mais 5 nos com salario minimo... babaca

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Petistas, lulistas, socialistas e Bolsominions são todos alienados.

  • Piór é saber dos erros do lula e ficar do lado dele

  • Anônimo
    Há 5 meses

    O LULA TÁ PRESO BABACA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.