Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Seu superior sabe que vc fica aqui no YR em pleno horário de trabalho ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Praticamente sou dono do meu próprio negócio, então posso acessar o Yahoo quando eu quero.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Nem trabalhar trabalho.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nem trabalha eu tabalho e se trabalhace nao sairia do Yahoo Respostas sou visiado nisso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Ainda nem tô no ensino médio kkkķkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Meu patrão é o Bozão , sou aposentado , ele nem sabe que eu existo !

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.