Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

O jornalista que publicou conversas entre Moro e Dallagnol perdeu tempo?

Glen Glenwald é um tonto? As conversas não tinham nada de errado? Porque ele fez tanto alarde?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Os imbecis que estão no poder através do domínio da elite tem como objetivo de desqualificar tudo que Jornalista coloca .

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Verdade, só um árbitro combinando com um jogador o que o adversário tinha que fazer para ele dar um pênalti, depois o adversário ganha o jogo e a mulher do árbitro comemora, e ainda depois o árbitro é convidado a ser diretor do time adversário. Tudo muito normal.

  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    Tu não entendeu nada ou é idiota mesmo.

  • Na verdade o Brasil que é ignorante.O Greenwald é premiado lá fora...se ele está insistindo é por que quer "abrir nossos olhos".Se fosse ele ia morar fora e ser feliz com seu marido na França por exemplo.E deixar esse bando de "BR" onde merecemos na MEDIOCRIDADE

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­e

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Por isso estão revoltados com Glen e querem a cabeça dele.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    É que você é burro.

    Reencarne, mas antes peça para o papai do céu te dar um cérebro melhor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.