Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Dos ídolos da direita, Joice, Olavo, Frota, Kim, Carlos, Flávio, Heleno, Mourão, Gentilli, Doria, qual deles ainda pode ser presidente?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Nenhummmm tudo podre

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Olavo de Carvalho para presidente!

    Já até fico imaginando ele fazendo um pronuncimento na TV, falando um monte de palavrão, e fumando adoidado kkkkk

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Todos. Mas aí na sua relação tá meio misturado. Kim é de centro-direita e Olavo é extrema-ponta direita, quase indo pro vestiário ou pra arquibancada.

    Fonte(s): kkkk
  • Joseph
    Lv 4
    Há 5 meses

    Ainda bem você reconhece o fato de o gado te-los por ídolos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Se depender de mim, nenhum deles. Tudo lixo. farinha do mesmo saco.

  • Há 5 meses

    Espero que nenhum desses tais falsos cidadão.

  • Há 5 meses

    Qualquer um pode ser presidente, desde que atendam aos requisitos constitucionais e que não estejam presos e inelegíveis como Lularápio.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.