Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Por que quando crianças somos tão maldosos e preconceituosos?

Quando eu era pequeno eu não gostava de gay e de negro, mas graças a Deus eu sou uma pessoa bem melhor agora, mas percebo que crianças são assim, é algo que vem de casa né???

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    quando eu era pequeno nem sabia o que era gay so via os pirralhos do colegio falando mas nao entendia de sexo nem do hetero dira quanto a raças eu notava que existiam mas nao me interessava muito

    Fonte(s): agora os colegas do colegio eram maldosos e homofobicos bastava alguem nao ser podre como eles que ja era rotulado de gay e atormentado nem os pequenos mas os retardatarios
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Curiosidade.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Eu também era, eu não gostava de pessoas pobres eu achava que elas eram assim por serem fracassadas então eu maltratava os meus primos, já que eu era o único que tinha una renda boa, mas sou uma pessoa bem humilde hoje em dia, fiz trabalho voluntário no natal de 2018 e gostaria de fazer este ano de novo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq criança é sincera e expressa todos os pensamentos sendo preconceito ou nao

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.