É pecado mandar uma carta para o Bolsonaro escrita com letras garrafais que mito de cw é rrola?

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não. E se quiser entrar em contato, eu adoraria tecer algumas palavras para esse senhor também. Tem algumas verdades que eu gostaria de dizer pra esse homem, se é que se pode chamá-lo assim. Se quiser, daí te ajudo a bancar os custos do envio. Tamo junto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vai lá perguntar pra ele.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.