Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Se o Intercept tivesse divulgando coisas sobre o PT, os bolsominons dariam a rabeta pro Vandevaldo por gratidão ou expulsariam ele do país?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    A Rabeta deles estaria esfolada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Bolsominions são fascistas e fascistas são parciais assim como o canalha Moro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Quem é contra o Bozo é tachado de comunista.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O intercept é aquela orgnização gay que quer liberar o lula? Ah... tá bem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Estariam até sem ku de tanto dar a rabeta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.